terça-feira, 2 de junho de 2009

Frio e Gravidez = pregüiça!!!!

Que frio fez em Uberaba hoje ! Eu sofri com o frio e mal estar de hoje... Juro que se pudesse virava as costas e voltada para casa. Hoje o dia foi dificil!.. Mas claro, foi bom !

Hoje comentaram uma coisa lá na empresa, e eu dei razão, quando o tempo estiver menos de 15 graus, deveria ser proibido trabalhar! Ninguém merece!

Meu bebê:

Parece estranho, mas ainda não caiu minha ficha de que eu estou grávida, só quando passo a mão na minha pequena barriga, que sinto que ela está crescendo percebo que em 7 meses, serei mãe! É muito emocionante, sonhei a vida com este momento que todos dizem que só quando se está grávida, é que entendemos nossos pais. É verdade! Hoje , nós, entendemos o que é a expectativa de saber qual é o sexo do bebê, como ele será, com quem será parecido... isso tudo me enche de emoção e medo, me pergunto várias vezes se serei uma boa mãe, e também se saberei educa-lo como sempre falava que queria... Mas já me peguei imaginando com o bebê , brincando com ele, estimulando sua criatividade e sua inteligência. Já procurei várias atividades para saber o que é bom para desenvolver o raciocínio dele, ou dela..... Quero que meu bebê seja uma pessoa melhor que eu sou... acho que todos pensam assim...

Sou uma mãe de primeira viagem, fazendo planos de primeira viagem e amando alguém que eu nunca vi... Mas quero muito conhecer em breve!