sábado, 25 de julho de 2009

Ah, e a Azia!!!


Esses dias foram bem calmos, de muit comida e muita azia... aff. Nesses últimos dias, comi deste pudim de leite até sanduiche natural com atum... nossa que delicia... O que me atrapalha agora é , sem dúvidas a azia... Tá dificil...

Ontem fui em uma festa de casamento, tive mais azia... credo! Só falo de azia... Bom, mas então... foi ótimo a festa né, pois o casamento não deu para ir por que foi muito cedo e o Bruno ainda estava dando aula... Mas foi bom...

Para pagar meu pecados, em frente a minha casa, estão construindo um atacadista.... resumindo, poeira, poeira, poeira, e só para relaxar um pouco, barulho, muito barulho... estou preocupada, não quero me estressar com isso, mas não tá tendo jeito... é poeira, molecada que vem de outras ruas fazer bagunça na frente da minha casa... aff. Credo..

Então, virão meu barrigão? Pois é , ao completar o 4º mês, ou seja 16 semanas, a barriga finalmente começou a aparecer... se bem que ela ainda não está do jeito que eu queria, mas mesmo assim, tá ficando lindinha... amei!!

Bom, estou indo, por que estou com muita AZIA.. eca, só para variar ( dizem que azia é sinal de que o bebê será cabeludo, o meu vai nascer e ainda terão que tirar uma peruca lá de dentro).

Ah, esqueci de comentar: terça começo um curso de língua portuguesa, pela 3º vez, vamos ver se vai dar para eu ir.. e alguém viu a batida do Felipe Massa? gente , fiquei preocupada!!