sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Miguel, o sucesso das gatinhas!!



Gente, então...o tempo passa rápido né? Miguel completou 8 meses no último dia 04 de setembro, e agora ele "acha" que é um rapaz, isso por que não fica mais no colo, e agora só que o chão!

O danado eng
atinha para todo lugar, quer ficar em pé, já ensaia ficar em pé sem nada para segurar, acho que não demora muito, ele anda!

Ele agora acha também que é cantor, por que agora só grita, grita muito e conversa mais que o homem da cobra, (nem sei de onde tirei esta expressão).

Outro detalhe do Miguel, ele engatinha dormindo e fica em pé no berço dormindo...

Final de semana passado, fui em um casamento, me arrumei toda, fiquei até ajeitadinha, coloquei uma cinta que apertava até meu útero, coloquei um vestido vermelho, me sentindo a Júlia Roberts, arrumei meu filhote e fomos ao casamento de um grande amigo meu. Cheguei encontrei alguns conh
ecidos, Miguel numa educação, ficou sentadinho no meu colo o tempo todo, não deu um piu, na hora que começa a marcha nupcial, Miguel incorpora um "parabéns pra você" e começou a dar aqueles gritinhos, pouco estridentes, a Igreja INTEIRA olhou para trás para ver o meu pequeno cantar parabéns ao som da marcha...

Ele está naquela fase que chora para ir para o chão, e numa desta, a Branca que sofre, ele puxa todos os pelos dela, fora que ele coloca a mão, cheia de pêlos na boca.. aff. coisa de criança.

Quinta fui ao shopping resolver uns problemas, e quando estou com o Miguel no colo, vem uma menininha linda, cabelinhos chanel, lisinho e olhos azuis, e me fala "- Vô dá um beju no nenê", e tascou-lhe um beijão na boca do Miguel, e ele gostou e queira mais!! Pois é, quando ele me perguntar quando foi o primeiro beijo dele, vou falar que foi com 8 meses de uma menina linda que saiu correndo depois de roubar o beijinho... que cute!

Hoje estou um tanto quanto cansada demais, então resumi.. mas logo escreve um testamento!! Até!