segunda-feira, 17 de maio de 2010

Como passa o tempo!

Há exatamente 1 ano, estavami eu ( Ladi Katy) muito ansiosa e nervosa para saber o porquê minhas regras, mais conhecida como menstruação não vinha, lembro que fiquei muito nervosa sem saber o que estava acontecendo , já que não tinha nenhum sintoma de gravidez... Pois é, mal sabia eu que minha ansiedade se tornaria uma grande alegria em poucos dias, pois exatamente no dia 20 de maio, fiquei sabendo que estava grávida! Engraçado que, volto a trabalhar dia 20 agora, quinta - feira, e isto deixa meu coração apertadinho mais tranqüilo, afinal, o Miguel não poderia ficar em melhor companhia!

Volto a trabalhar por algumas razões: 1ª - Não consigo "não trabalhar", gosto da adrenalina do dia a dia, mesmo sabendo que o Miguel dá muito trabalho, mas não consigo ficar quieta, sem meus contatos telefônicos, sem chefe reclamando, parece loucura, mas eu amo muito tudo isto! a 2ª - É que realmente preciso trabalhar para dar uma vida muito melhor para o Miguel, quero dar cursos, viagens etc...a 3ª - Quem hoje em dia pode se dar ao luxo de ficar em casa ? Que eu saiba ninguém... bons motivos não?

Mudando de assunto...O Miguel aprendeu a fazer barulho com a boca!! É muito engraçado, a gente faz bruuuuuuuuuuuuuuuuuuuu pra ele, e ele repete!!! Fora que também descobriu o pé! só não colocou na boca ainda! Ele está muito esperto e a gente admira cada gracinha nova que ele faz..

Tenho que ir, depois atualizo mais, Miguel acordou!