sábado, 12 de junho de 2010

Me espatifei no chão


A semana começou bem, Miguel está cada dia mais adaptado a nova rotina, papai e vovó se revezando nas tarefas diária e a mamãe, quando chega, é a maior festa!

Quando chego do trabalho, o Miguel é só alegria!! Eu abro o portão, dou de cara com ele no colo da minha mãe, e um grande e maravilhoso sorriso largo! Não tem coisa melhor no mundo! Pego ele no colo e faço uma bagunça boa com ele e a bagunça continua até quase na hora de dormir.

Miguel dorme cantando uma musiquinha só dele, ainda vou gravar e coloco no youtube. Ele faz isto até adormecer.. E continua mamando meu peito...

Quinta-feira passado, fomos a palestra do Augusto Cury. Sei que devem estar se perguntando "Foram?", sim, fomos, eu e Miguel, que se comportou como um lord!! Não chorou, brincou o tempo inteiro e só uma hora que ele quis ficar em pé para ver melhor, mas hora nenhuma deu trabalho.. é o meu gatinho..

Hoje, dia importantíssimo, dia da vacinação .. E lá fui com o Miguel, o coloquei no canguru, peguei o cartão de vacinação e fomos. Uma certa hora, não vi , pisei em falso e cai no chão, primeiro com um joelho e depois com o outro. Por sorte, e por estar com o canguru, o Miguel nem relou no chão, nem assustou, e eu, entrei em desespero, achei que ele tinha machucado, e comecei a chorar copiosamente... ninguém veio me acudir, fui sentar na porta de um boteco, até que duas senhoras vieram correndo me acudir e me acalmar... Elas me acompanharam até o posto de vacinação e depois até em casa. Demorei para me refazer.

Depois deste bafão... resolvi dar uma pêra para o Miguel, ele comeu metade que até se lambuzou, e queria mais.. mas o sono foi apertando, apertando, até que ele dormiu sentado , cheio de pêra na mão e na boca, não resisti! Tive que fotografar..

Beijos!