quinta-feira, 3 de junho de 2010

Posted by Picasa

Sem tempo sempre

Olá, depois de muitooooooooooooooooo tempo sem escrever, sem tempo mesmo, venho contar as novidades do Miguel:

  1. Cada dia que passa ele está mais lindo! Agora que ele está crescendo , fica mais esperto a cada dia e mais fofo, dá risadinhas, faz gracinhas.. ele tá um charme
  2. Esses dias ele foi na pediatra, ele está com 7.140kg ! Pesadinho né? e com 63 cm, cresceu menos desta vez, mas engordou 1.100kg, a pediatra disse que é super normal isto.
  3. Hoje ele começou a comer papinha, coisa mais linda do mundo!! fez caretinha e tudo!!! Até filmei e vou colocar no youtube
  4. Cada dia ele faz uma coisa diferente, grita, ri, chama nossa atenção.
  5. Ele tá quase engatinhando, quando a gente coloca ele de bruços, ele força as perninhas para se arrastar
  6. Ele quase mata a gente de tanto rir, e também de tanto brincar, estamos muito cansados!!
  7. O Bruno está com uma dor nas costas terríveis, por causa do peso do Miguel.
O Miguel é um bebê muito meigo, ele para, fica me olhando com um rostinho tão gostoso, tão lindo que eu me derreto! Ainda mais quando eu chego do trabalho, abro a porta, parece até que ele fica me esperando chegar para mamar. Teve até um dia que ele não quis mamar, me esperando chegar, e quando ele me viu, ficou tão feliz, deu uns gritinhos e veio mamar logo! Nossa, meu coração esta hora apertou, fiquei pensando na dureza de ter que trabalhar todos os dias, se eu fosse mais abastada, não precisaria trabalhar e iria curtir, pelo menos, o primeiro ano do meu filho, mas, sempre que estou em casa, não desgrudo dele, tento sair com ele, beijar muito, dar toda a atenção possível para que ele não sinta assim tanto a minha falta e tento fazer com que minha ausência seja um problema.

Resumindo: mãe sofre! Queria poder ter mais tempo com ele, poder ficar pertinho dele o tempo todo, não vou negar que isto também cansa, mais o crescimento dele é muito rápido e tento não perder nada, como hoje, fiz questão de dar a primeira papinha de maça raspadinha para ele, não quero que ninguém faça isto por mim, sou a mãe dele e tenho o direito de poder dar as primeiras coisas para ele.

Quero ser uma boa mãe, não sei se isto será possível, mas tentarei sempre !