segunda-feira, 29 de junho de 2009

Pois é, então.. tipo assim, entrei no 3º Mês


Aiai, finalmente terceiro mês de gestação. Dizem que este mês é o final de um grande mal estar, os enjoos e mal estar. Dizem!!!! Só falta saber se é verdade.

Este final de semana, não fiz muita coisa, a casa estava limpa e não precisei me preocupar.... dormi muito, como qualquer grávida normal... Minha mãe veio aqui e me fez uma bela compania...pena que ela esqueceu de trazer os chocolates que a Andressa fez, mas faz parte. Em compensação, tive um enjoo hororroso!!!

O meu maior problema está sendo assistir televisão, não posso ver nada (especialmente macarrão) que me dá a maior vontade de comer. Aliás, uma madrugada qualquer acordei as 4 da manhã simplesmente varada de fome... tive que atacar um bolo de chocolate. A fome é horrorosa...

Domingo ao assistir um romance entre 2 cozinheiros (filme hetero tá gente) com a Zeta Jones e um carinha estranho que não sei o nome, acreditam que o cara fazia o papel de um cozinheiro de comida italiana, e adivinha o que apareceu ? Macarrão de todos os tipos, tive que pedir... não aguentei, comprei o danado, mas não parecia a mesma coisa, estou com vontade de comer um que tem na frente da Uniube (universidade de Uberaba), que o macarrão é na chapa... gente... o que é vontade de grávida? Não é a toa que meu filhote é descendente de italiano.

Deixa eu parar de escrever, senão vou ter que me virar para fazer um macarrão...

Ah, só mais uma coisa... hoje ao tomar café eu percebi o que é um enjoo forte, vi meu leite com nada, parecia que eu tava vendo uma coisa muito, mas muito nojenta... quase que o "juca" veio em pleno café da manhã... pedi para trocar.. quem aguenta?