domingo, 22 de novembro de 2009

E o final de semana acabou...


Pois é, o final de semana acabou.. estava tão bom!!! Mas tudo o que é bom, dura pouco... Aproveitamos e tiramos algumas fotos aqui em casa do barrigão, antes que o Miguel chegue e não dê tempo...

Já arrumei a malinha dele, muita gente me diz que é muito cedo, mas tenho muito medo dele nascer antes e não ter nada arrumado... eu mesma quis ter o prazer de fazer isso..

As vezes sinto que a gravidez está chegando ao fim, minha barriga está cada dia mais dura, e ainda por cima, sinto algumas dores já no canal vaginal... Meus seios já começam a mostrar que estão prontos para a amamentação... mesmo sentindo que a auréola pode rasgas a qualquer momento, mas eles não estão rachados , graças a Deus, mas mesmo assim, tenho medo.. Já estou deixando tudo organizado, até já pedi para a minha mãe , quando o Miguel nascer, já arrumar o berço, colocar lençol, tudo..

Estou muito ansiosa para a chegada dele, e ao mesmo tempo com muito medo, muito mesmo, ser mãe é um grande desafio para mim, as vezes acho que não saberei cria-lo, educa-lo e o mais importante, fazer tudo isso e ser uma mãe que ele confie, uma mãe animada para suas brincadeiras... O que mais me atormenta é quando eu voltar a trabalhar, como vai ser?

Ser mãe está me deixando muito animada e ao mesmo tempo preocupada, sou muito molecona ainda, apesar dos 31 nas costas, mas espero que isto possa me ajudar a ser uma mãe gente boa...