segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Caminhando e cantando..


Depois de muito tempo sem "blogar" ( inventei isto agora), consegui um tempinho para poder colocar a prosa em dia!

O Miguel está andando! Sim! Ele caminha , cai , bate a bundinha no chão... Mas como ele é brasileiro e não desiste nunca, volta, levanta bate palminha e volta a caminhar.. logo ele estará com os joelhos roxos de tanto cair, fora a cabecinha, bracinho, enfim, o que é normal em toda criança saudável !

Ele está uma figurinha, canta o dia todo, brinca, ri... gente, ele está demais!! Cada dia mais gostoso, mais lindo e cheiroso da mamãe... Sim, estou coruja, pois desde que a gente engravida, ficamos em estado de graça e corugisse aguda! Este estado é inexplicável!!! Só quem se torna mãe sabe... apesar de todo os enjôos, náuseas, mudanças bruscas de humor, além da fome e de engordar todos os kilos do mundo e se tranformar em uma bola, olhar para o espelho e perceber que seu traseiro já não cabe naquela calça linda 36, você tem a nítida sensação de que nunca mais, mas NUNCA MAIS caberá naquele jeans... É, nunca mais seu corpo será o mesmo, sua vida nunca mais será a mesma, será muito ,mas muito melhor!!!

Miguel está muito charmoso! Sábado fomos ao shopping, e ele sentou no cadeirão, um casal ao lado começou a brincar com ele ( isso sempre acontece, claro , ele é linfo demais!), e ele todo charmoso correspondeu a cada brincadeira, todo charmoso, soltou um dadadadadadadadadadadadadadadadada, e um bruuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!Que ninguém resistiu...

A melhor coisa do mundo , realmente é ser mãe, ainda mais quando o bebê é lindo e saudável como muitos que conhecemos por ai!

Não existe bebê feio, existe mãe cega!