segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Vou "exploderar" !

Gente,

Sinto que vou "exploderar*"!!! Minha barriga está parecendo uma pedra! Dura, mas muito dura... e quando vou dormir, parece que piora.. aff maria..

Então, hoje fui ao médico, e acreditam que eu errei a hora da consulta? Era as 2horas, e eu jurava que era as 4 da tarde.. gente, tive que correr e pegar um táxi, ainda bem que deu tudo certo.

Chegando lá, minha mãe estava a minha espera, e do pai do Miguel, meu maridissimo, o Bruno. Acabei tendo uma contração forte lá e o Bruno, queria muito que minha bolsa tivesse estourado lá mesmo, mas para falar a verdade, eu também gostaria, assim, resolveria o assunto lá.

Voltando aos exames...

Fiz a ultra e descobri que o pezinho do Miguel está do lado direto da minha barriga, e ele me cutuca o tempo todo.. chuta que é uma beleza... conseguimos ver o coração, o pulmão em pleno funcionamento, resumindo, Miguelito está prontinho para nascer! Cabecinha dele está bem embaixo, bem perto da minha.. como vou dizer... no "caminho da felicidade".

No exame de toque, fiquei chateada, sem nenhuma dilatação, nenhuma mesmo... apesar de todas as contrações que ando sentindo, achei que pelo menos, estaria com 1 dedo. Mas tem uma noticia que me deixou feliz, o Dr. Paulo disse que como ele está bem baixo , bem encaixado, não deve demorar para nascer.

Meu medo é que eu não tenha dilatação o suficiente para o parto normal, mas ai , já combinei com ele sobre, meu médico, que caso eu não tenha dilatação, pode meter o bisturi, e fazer a cesária. Quero fazer o que é melhor para ele, se eu ficar com um rasgo na barriga, ou uma cicatriz, não importa, tudo para que o Miguel venha com saúde e sem sofrimento.

Até mais!

* exploderar: um amigo do meu pai, já um pouco alcoolizado, soltou este lindo verbo... conjugue-o se for capaz!