sexta-feira, 16 de abril de 2010

Aff.


Então,

Depois de chorar por não saber como e com quem o Miguel vai ficar, parece que as coisas estão tomando seu rumo. Meu medo era não saber como esta situação iria se resolver, e pior, como seria resolvido, mas graças a Deus, isto já é uma página virada!

Bom, o que dizer do Miguel? Ele continua cada dia mais lindo, mais esperto, mais risonho, mais gostoso, mais charmoso, enfim, mais tudo! Hoje ele me surpreendeu, acordamos às 7 da manhã, logo depois ele pediu o peito ( é , agora ele pede o peito, fica batendo no peito, puxando minha roupa, olhando.. onde isto vai parar???), ele mamou novamente e ele dormiu na minha cama até mais ou menos umas 9h30 da manhã, logo que o papai dele chegou, ele deu uma moralzinha para ele e novamente pediu para mamar mais um pouco e dormiMOS, exatamente, peguei no sono junto com ele, até mais ou menos 13 horas. Bom , a tarde, ele fez o que mais gosta, brincamos, fizemos uma bagunça boa e ele deu tanta risada que acordou até o Bruno que dormia no quarto ao lado.

Ele é uma criança muito feliz, muito saudável e que chama muito a atenção de todos. Esses dias a gente saiu com ele ,e acreditem, muita gente parou para vê-lo, brincar com ele, e mais legal ainda, ele riu para todo mundo!

Este é meu filho, lindo, sapeca e sorridente!!