quarta-feira, 14 de setembro de 2011

E o cai cai começo!!!

Então pessoas, a vida anda complicadinha por esses dias.. sem muito o que fazer no feriadão de setembro, recebi um convite, ir para o clube levar o Miguel para brincar.

Chegamos ao clube por volta das 9h30, e quando, o Miguel viu a água, ele ficou doido!! Começou a gritar, água, água, e ria e pulava... foi muito difícil faze-lo esperar para trocar de roupa para entrar na piscina. Assim que coloquei a fralda de piscina nele, foi pura alegria!! Ele brincou até as 14h30, quando decidimos ir embora, já que eu tinha gasto quase um tubo inteiro de protetor solar nele, e mesmo assim, ele estava roxo!!

No final de semana, fomos no shopping, e comprei um penico para ele, já que minha intenção é começar a desfralda-lo ( nem sei se existe esta palavra), chegamos em casa, ele ficou todo animado com o penico, e decidi tomar um banho, quando fui pegar a toalha só escutei um choro, o Miguel tinha caido e quando olhei melhor, ele estava cheio de sangue! Havia cortado o queixo! Foi o primeiro machucado sério da vida dele, e eu , levei o maior susto, chamei meus pais, e no final de tudo, foi um corte que não precisou de pontos, ainda bem!!

Ontem, depois de meses, choveu em na cidade, e mostrei para ele como é bom sentir a chuva! Ele ficou encantado!!!

Pequenos momentos, grandes lembranças!!!