sábado, 27 de fevereiro de 2010

Criança é sempre criança!

Sabadão, chuvão, sonão, zorrão... ( tô "ouvindo" a Zorra total), cúmulo de quem não tem nada o que fazer no sábado a noite. Na minha época de solteira, eu estaria desorientada para sair e xingando até dizer chega São Pedro! Mas como minha mãe sempre dizia , tudo é uma fase e passa!

Miguel dormindo no carrinho, marido tocando violão e eu, bem, estou tentando atualizar o blog, então, vamos lá!

A rotina que estou aplicando com o Miguel está dando certo! Só tem um problema, ele ainda não assimilou que após o banho do meio do dia, ele tem que dormir. Ele enrola, enrola e acaba adormecendo depois das 15horas. Quando ele acorda, ai é a mamadinha preferida dele, pois tem até às 9 da noite para me sugar, soltar puns, vomitar.. O interessante é que quando chega a hora do banho da noite, ele fica já todo incomodado, pedindo para tomar banho. O danadinho , cada dia que passa, está aproveitando o banho. Compramos uma espuma com formato de ursinho para melhor acomoda-lo na banheira, parece que ele não gostou muito, pois fica forçando as perninhas para levantar da banheira (isto por que ele ainda fará 2 meses só dia 04 de março) , só que quando o coloco de bruços, ai sim, ele adora!! Fica um tempão rindo, fazendo gracinhas, e agora até chora quando sai do banho. Ele está se adaptando ao mundo!

Ele continua a acordar de madrugada para as mamadas, só que agora, ele acorda por volta das 4 da madrugada, ai depois, só as 6. Isso está me ajudando bastante, pelo menos, acordo menos.

Ontem minha sogra esteve em casa, e ficou um bom tempo com o Miguel, assim pude dormir a tarde quase toda! Aff, nem acreditei! Tinha muito tempo que não dormia despreocupada !! As vezes, o corpo pede um descanso, e eu , estava precisando!

Eu estou tão desligada do mundo, que até perco a noção de data, e hoje me assustei em saber que fevereiro está terminando , sendo que eu nem vi janeiro passar! Uma coisa vocês podem me perguntar: O que passou hoje no globo rural, Mais Você, TV Globinho, MG TV 1ª edição, globo esporte regional, globo esporte nacional, Jornal Hoje ( este eu adoro!), Video Show, Vale a pena ver de novo ( Alma Gêmea, eita novelinha que não acaba! E a Serena morre muito mal!), ai eu apelo geral, acabo assistindo Márcia ( neste ví até um homem que adora usar calcinha, ele disse que só usa as comportadas), Sônia Abrão (estou sabendo tudo o que as mulheres frutas fizeram ou ainda fazem para acabar com as celulites! Fora o que a Geisy Arruda fez também para acabar com os pneuzinhos, que no caso dela, foi uma borracharia inteira!)Ai , depois de cansar de ver tudo isto, vejo as Olimpíadas de Inverno ( Vancover) , ou quando passa "Todo mundo odeia o Cris", ai passo para a Malhação, Cama de Gato, MG TV 2ª Edição, Tempos modernos nem perco meu tempo, Jornal Nacional , Viver a Vida....e por ai vai... Nossa! Eu já estou ficando entediada de ficar em casa, quero passear com o Miguel, só que São Pedro não anda colaborando muito, quando sai o sol, é de matar, e depois vem aquela chuva terrível!! Ai fico em casa mesmo!

Pelo menos, o barulho da obra da frente de casa, parece que terminou. Digo "parece" pois esta encrenca vai inaugurar dia 11 de março ( coisa que eu duvido!), e como eles tem que abastecer o atacado, estou esperando um monte de carretas as 5 da manhã na porta da minha casa para descarregar. Ninguém merece!

Estou olhando um site sobre crianças, é o http://specialkidsphotography.com.br, quem puder, tiver um tempinho, visite e depois deixem seus comentários. Lá , poderão ver que criança é sempre criança !

Bom, já está tarde, ainda tenho que secar meu cabelo, arrumar a cama, escovar os dentes, fechar a casa, beber muita água, colocar o Miguel para dormir , ai sim, dormir!!

Até!

Ah! Só uma coisa, alguém sabe a idade do Leo Batista? Desde que me conheço por gente, ele existe na globo, será que ele é um holograma?? É por que ele sempre teve a mesma aparência desde 1978 !!! Fica a pergunta..