segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Hoje...

Bom, hoje as cólicas quiseram voltar, mas não voltaram... estou com pontadas no rim direito. Hoje fui fazer uma nova ultra, e não acharam as pedras, mas minha uretra continua dilatada, isto quer dizer que tem alguma pedra no meio de caminho ( poema do Carlos Drumond de Andrade " No meio do Caminho"):

No meio do caminho



No meio do caminho tinha uma pedra
tinha uma pedra no meio do caminho
tinha uma pedra
no meio do caminho tinha uma pedra.

Nunca me esquecerei desse acontecimento
na vida de minhas retinas tão fatigadas.
Nunca me esquecerei que no meio do caminho
tinha uma pedra
tinha uma pedra no meio do caminho
no meio do caminho tinha uma pedra


É exatamente isto que acontece no meu rim! O pior que o médico disse que tenho que ficar de molho em casa por causa da gravidez, se eu não estivesse grávida, já tinham tirado as 3 do meu rim, mas isso não pode ser feito.

Então, estou de molho até o final da semana, caso a pedra não saia e eu continue tendo cólicas, ou dores, vou colocar um cateter para retira-lá. Não posso ir trabalhar, por que se eu tiver dores na empresa, terão que correr comigo.. já pensou ? Trabalho a 30 km da cidade, não é fácil.

Não pense que eu estou feliz com isso, estou em casa agoniada! Não gosto de ficar sem fazer nada.. mas não posso arriscar também.

O rim tá dando sinais de que vai doer a noite... vou me preparar para tomar o remédio... mesmo ele dando uma azia do cão.. mas fazer o que? Só posso esperar !