Então pessoas, tantas coisas aconteceram nestes últimos tempos..
O Miguel está falando! tá ok, pouca coisa ainda, o negócio dele é Mamãe, papai, déeeeeeee ( de Dad), bobó ( tanto para o vovô como para a Vovó), pára, Ban, de Branca, abô, de acabou. Algumas palavras estão saindo de sua gengiva, ainda banguela, mas bem inchada por causa dos dentes que estão saindo.
O que eu posso falar dele? Cada dia mais lindo, ele já conhece o carro, faz "bru", com a boca quando quer mostras um carro, ou quando vai sair de carro.
Galinha pintadinha, ele já até sabe, quando ligo o DVD, ele já começa com pópópópó...
Ele também corre a abraça a gente, fala um "dá" que é uma maravilha!! tudo ele quer...
Como sabem, ele quebrou o berço, e tivemos que comprar uma cama para ele com grades, aquelas baixinhas que a gente acha em qualquer loja de criança, só que tem um detalhe: ela não é grande o suficiente para ele, que pula , sem dó , nem piedade! E eu , fico com o coração na mão, pois nunca sei o que vai acontecer.
O que eu fazia antes, de coloca-lo no cercadinho e ir fazer janta, não dá mais, pois ele simplesmente pula, sai do lugar sem o menos medo de cair. Carrinho? Não segura mais também, ele já até descobriu um jeito de sair da cadeirinha do carro.. nada segura ele mais.
No quarto, ele sobe em tudo, no rack, na cama, enfim, deixa-lo sozinho é sinal de machucado.
Estou preocupada com a boca dele, anda muito inchada e ele reclama e chora muito, deve estar doendo demais.
Alguns dias atrás, ele teve uma febre brava, aquela mesma que teve por causa da garganta, e tomou outra injeção.. ai tadinho..
No dia das mães, Miguel foi o sucesso na casa da minha mãe, ele fez a maior bagunça , como sempre! Depois fomos na casa da minha cunhada, quando o Miguel viu o Vinicius ( o primo bolinha dele) ele queria apertar, abraçar, dá beijo.. afff. cada dia mais apaixonada pelo meu pequeno.
Hoje, estou viajando a trabalho, e ele está com a minha mãe, chorei muito quando o deixei lá.. tadinho do meu pequeno, mas pergunta se ele está preocupado?