domingo, 18 de dezembro de 2011

A vida passa correndo

Oi pessoas, desculpa mais uma vez não atualizar o blog... é que as coisas andaram complicadas. O Miguel perdeu a Bisavó Nice, que mora em São Paulo. Foi um susto, ninguém esperava..

Mas vamos lá!!

Pergunto a vocês, qual a maior alegria de uma mãe? Ver ser filho saudável? Ver seu filhote correndo por ai, aprontando todas? Ouvir ele repetir todas as palavras que você fala para ele? Pois é, o Miguel faz tudo isto e muito mais. Só que mesmo assim, ando preocupada com ele, pois ele não presta muito atenção nas coisas, por exemplo, ele raramente para e fica prestando atenção em um desenho, ele quer ouvir o desenho e brincar ao mesmo tempo. Se eu tiro do desenho, ele reclama. Outra coisa que está me deixando preocupada é a forma como ele reage a bronca, ou ele grita, ou ele chama por mim. Isto é o dia todo! O pai dele vive reclamando para mim que eu não me imponho, não brigo com ele, mas eu tento, brigo, fico brava com ele, e o danadinho olha para mim com a carinha mais lerda do mundo e brinca. Ele não me leva a sério... Isto seria engraçado , se não fosse trágico. Eu brigo com ele, falo que não pode, não deixo, mas ainda estou um pouco perdida em relação ao tempo que fico fora de casa, 12 horas, e o horário que tenho para ficar com ele. È exatamente neste momento, que ele piora, grita, chora, quando recebe uma brinca, chama por mim. É duro ser mulher! A gente tem obrigações demais, para uma única vida.. As vezes eu sinto como se não estivesse fazendo o melhor para ele, como se eu fosse apenas um brinquedo na mão da vida, que muita gente brinca, e quando se cansa joga para o lado. Ando preocupada... se eu pudesse, largava meu emprego para me dedicar a ele e as minhas bijus, mas não posso, não dá! 

Meu coração corta quando tenho que deixa-lo no quarto para limpar a casa, ou quando ele fica com o pai para eu fazer qualquer outro serviço de casa, ele chora e me chama. Ninguém sabe como me sinto. Estou frustada com a profissão de mãe, não consigo me dedicar totalmente.. sinto como se tivesse errando a todo momento.

Fazer o que né? 

To doidinha para colocar o Miguel na escola, ele adora criança! Queria muito vê-lo interagir com os amiguinhos.

O aniversário de 2 aninhos, isto mesmo, 2 aninhos !!!Ainda não sabemos o que vamos fazer, mas sei que bolo vai ter... 




Vamos torcer para que 2012 seja diferente!!!