sábado, 6 de junho de 2009

Gripe...

Ontem não tive "coragem" de escrever, estava muito mal de uma melequenta de uma gripe que eu peguei.. Meu Deus, tudo o que eu não queria era estar gripada e grávida! Fico com medo... não podemos tomar qualquer remédio, tudo a gente tem medo de tomar... Mas eu liguei para o meu médico, Dr. Paulo, ele me deu uma lista do que eu posso tomar para amenizar os sintomas da gripe.. mas mesmo assim, tenho medo.

A Luanão teve aqui em casa ontem, fomos ao shopping para ela ir ao banco e eu para comprar um remédio para a gripe.. (ainda bem que não é a suina, ou A), comprei uma vitamina C que o médico indicou, só hoje, já tomei duas dela, e estou me sentindo um pouco melhor.

Por causa desta gripe, não fui ao encontro com o pessoal da faculdade, uma pena, queria muito ter encontrado esta turma que me recebeu com tanto carinho.. :( queria mesmo, mas esta gripe me pegou...

Gravidez...

Estou de 2 meses, o bebês está se desenvolvendo bem , minha micro barriga está cada vez maior, aumentando milimetricamente, então , não dá pra ver ainda.. meus seios estão enorme, acho que terei bastante leite!!

Cada dia minha ficha cai mais um pouquinho, cada dia que passa acredito que serei mãe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário