segunda-feira, 22 de junho de 2009

Não vou negar, hoje estou com medo

Final de semana não escrevi, estava com preguiça até de ligar o computador! Sábado paguei hora na empresa e trabalhei 1/2 período, e quando chego em casa, eis a surpresa, o Bruno tinha levado um tombo tão feio, mas tão feio que rasgou até a camiseta que ele estava.. não me perguntem como foi, apenas sei que o tombo foi poderoso, que ele quebrou até a base do dedo mindinho, tá todo ralado e com o braço enfaixado....


Domingo valeu a pena, fiz absolutamente NADA, assiti formula 1 e 2 filmes, um a "Guerra das Noivas" ou outro "Caçador de pipas", este último eu adorei... tirando isso só comi....

Mas hoje eu senti muito medo, mas muito medo mesmo.. Fui trabalhar normalmente, e a tarde, quando fui ao banheiro, vi um pouco de sangue vivo no papel higiênico, me desesperei... só não chorei por que não queria que ninguém desconfiasse de nada, achei que iria acabar, fui novamente ao banheiro e o sangue vivo presente no papel higiênico, fui ficando apavorada e liguei para o meu médico, que indicou repouso e medicação ( Dactil OB) , que comprei e chegou agora a pouco.. Mas estou com medo, não posso negar.. Estou com medo de perder todos os planos que fiz para este bebê, o nascimento, como será a carinha dele(a) , o quarto, tudo... estou com medo, não nego :(

Minha vontade é de ir ao médico agora e pedir para ele pelo amor de Deus ver o que está acontecendo com o bebê, mas amanhã não vou trabalhar, ficarei em casa em reposo, quarta eu farei um exame chamado "Translucência Nucal" , vou gravar, claro, mas só assim saberei que está tudo bem com ele.

É incrivel este medo de perder algo que a gente não vê, não sabe como é, nem como vai ser, só sabe que está dentro de você e já o ama como se ele estivesse aqui , nascido.... Estou com muito medo de perder o bebê... Não vou trabalhar amanhã para que isto não aconteça... pode até ser normal, mas eu não estou calma, estou aflita com isto tudo o que está acontecendo ... As vezes penso que pode ser por causa da minha idade, mas ...

Só quero que Deus abençoe esta criança que está no meu ventre e que não me deixe perde-la.... Que venha com muita saúde , pois amor, aqui fora tem ao montes....

Nenhum comentário:

Postar um comentário