sexta-feira, 12 de junho de 2009

Tudo passa, até enjoo de grávida

Aprendi uma coisa nesses últimos dias... tudo passa, até aquele enjoo horroroso que eu estava sentindo, ainda sinto, mas agora, diminuiu muito... ainda bem... A única coisa que não passa é a minha fome que é demais... Tudo que vier ( que não tenha frango) na minha frente , eu como, até pedra a milanesa, eu traço...

Tirando a fome, estou ansiosa, olho para a minha barriga e parece que ela não cresce.. ou eu acho que cresceu.. enfim.. para quem tinha 3 calças, hoje só uso 1.. e já me aperta... O que mais me preocupa agora são os seios, espero que eles não rachem, não fiquem muito doloridos ( como já está) faço tudo o que me falam, justamente para não acontecer nenhum problema na hora da amamentação...

Ainda não acredito que serei mãe! Minha ficha ainda não caiu... as vezes me pego pensando quando foi o meu último ciclo, e lembro que foi em abril!!! 2 meses!! Passa rápido, ai olho para a minha barriga e vejo que ela está se modificando...

Se tudo der certo, daqui 4 semanas já dá para saber o sexo, incrível!! Antigamente demorava até o 6º mês, hoje, dá pra saber rapidinho... é bom mesmo, pois tá todo mundo curioso.. Só sei de uma coisa, independende do sexo, se ele puxar a fome do pai, perco peso em 1 mês!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário