domingo, 5 de julho de 2009

Domingo, dia difícil!!!

Hoje sinceramente não estou bem... mal consegui escovar os dentes, o enjôo está muito forte e não consegui comer absolutamente nada até agora, tá muito dificil hoje.. além das cólicas que estou tendo.. Segundo o Dr. Paulo, isto é normal, mas tá duro de aguentar... o gosto amargo na boca está me deixando de mal humor para completar...

Ontem fiz todos os exames laboratoriais que são pedidos na gravidez, HIV, Rubéola, urina, etc... Dá medo!... Estou com medo de dar algum resultado de alguma doença., mas Deus vai ajudar e não vai dar nada.. mas dá um medo...

Esses dias foi até tranquilo, por isso não escrevi nada no diário, mas hoje não tive como escapar... parece que vou vomitar a todo o momento, se eu estivesse escondendo a gravidez, hoje seria um dia impossível!!

Retornando ao sábado, a fome estava terrível, comi um miojo e 2 pedaços de pizza, ambos grandes!

Hoje meus pais e minha sogram virão aqui em casa, meu pai vai fazer uma vaca atolada, muito bom!! Tomara que eu consiga comer né? Afinal, tá dificil!!!

Vou deixando o diário da semana... tenho que lavar a louça ainda e ver se consigo comer alguma coisa, por que ter enjôo e fome ao mesmo tempo ninguém merece..

ATENÇÃO: dia 20 de julho vou saber o sexo do bebê, e tomara que ele mostre..

Nenhum comentário:

Postar um comentário