domingo, 12 de julho de 2009

Hoje estou triste...:(

Ah, hoje estou triste... passei mal sexta, sábado e domingo... muito enjôo, muito mesmo... de não conseguir escovar os dentes de manhã e ânsia de vômito a quase toda hora.. não queria estar assim... :( não estou sendo produtiva em nada, nem em casa, nem na empresa.. isto está me matando...
Tenho muita fome, mas não consigo comer... e pior já perdi até peso... estava com 59 kg e agora estou com 57,8kg.. não podia estar assim... todo mundo diz que é normal os enjôos pararem até o terceiro mês de gravidez, estou entrando no quarto mês e até agora, as coisas parecem terem piorado..
As vezes parece que não vai passar... Como eu disse antes " gravidez é padecer na privada do banheiro", quando não é o vômito, é a diarréia que vem... ultimamente estou me sentindo uma rainha, não saiu do banheiro...
E os gases ? gente , que horror!! Parece que tenho uma bomba atômica dentro do meu intestino pronta para explodir a qualquer momento... afff.
Mas mudando de assunto...
Ontem assisti ao show do Roberto Carlos, que estava simplesmente ótimo... adorei ver o Rei cantar todas as suas músicas maravilhosas que só ele e Erasmo poderiam escrever... Muitas das músicas me identifico... adoro!!!!
O meu marido tem se mostrado um grande companheiro, mesmo me chamando de chata e enjoada ( o que ele não deixa de ter razão ) a todo momento entende minhas vontades e meus males.... Sabe que não estou sendo fresca... Hoje nós estávamos passeando com a nossa cachorrinha e me deu ânsia.. ele me ajudou a recuperar a calma e não cometer um vexame na rua ... Aff. vômitar ninguém merece e ainda mais na rua....
Hoje estou assim, com vontade de ficar embaixo do cobertor e sair quando eu entrar no quinto mês...
Marido, obrigada por ter paciência tumigo!!! Amo-te....

Nenhum comentário:

Postar um comentário