segunda-feira, 20 de julho de 2009

Pagando mico na rua...coisas da gravidez

Este final de semana foi bom, não passei mal, apenas os pequenos desconfortos normais... Na sexta, fui ao médico e estamos ótimos!, engordei apenas 1,5kg de 1 mês para cá..

Não fiz nada no fim de semana, e assisti a 4 filmes brasileiros, Caixa Dois, Os desafinados, A Guerra dos Rocha e Sexo com Amor?, mas o que n´so recomendamos mesmo é o Caixa Dois, uma história muito interessante sobre o poder de quem tem muito... e nos faz pensar também sobre a validade de nosso diploma, o Cássio Gabus Mendes é formado nos EUA, e é um puxa saco do caramba.. Giovana Antoneli faz o papel de uma secretária ( lógico que tinha que ser do tipo gostosona), o que mostra que ainda temos que lutar muito para mudar esta imagem... mas mudando de assunto...


Hoje acordei "meia boca", normal como todas as manhãs, coloquei um vestidinho e fui para o trabalho, no meio do caminha tinha uma coisa muito nojenta na rua, e não aguentei... Passei muito mal mesmo, e acabei vomitando na rua!! Que vergonha! O pior que foi perto de um prédio chiquérrimo perto da minha casa, devem ter pensado que eu havia bebido demais.. afff, que mico.. Pior que eu não estava sozinha, sempre este horário a rua é movimentada ... todo mundo viu né? mas fazer o que... enjoar é normal!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário