segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Cada coisa..

Então... sábado, comi muito Sushi , como disse no post anterior.. domingo.. dormi, comi e engordei alguns quilinhos, o bom disto que eu ainda tenho esta desculpa, que posso comer a vontade, por que estou grávida.,..

Mas hoje o dia foi um terrorismo!! Acordei morrendo de fome e de enjôo , só para variar um pouco... Cheguei na empresa, tomei café e quase que o "Juca" retorna.. Leite, cheiro de leite quente me enjoa completamente.. Comi um pão e continuei sentindo uma coisa muito ruim no estômago, tomei um iogurte, bolo e nada daquela coisa ruim passar...

12:30, hora do almoço, adivinha o que tinha? Strogonoffe de FRANGO, ( continuo enjoada de frango), e batata frita. Comi igual a um servente de pedreiro... e depois, repeti uma pratada normal.. Tem noção do que foi isto ? Repeti o almoço.. e não satisfeita, a tarde, comi um pedaço digno de bolo de cenoura com cobertura de chocolate... vou virar uma bolinha se continuar comendo assim...

Só para desencargo de consciência, fiz uma caminhadinha de 20 minutos com a Branca, ( a dog) como se fosse adiantar alguma coisa, mas pelo menos, fiz...

Hoje o Bruno me ligou assustado, disse que uma colega de trabalho, alertou sobre o excesso de coca - cola na gravidez, que sabe de uma criança que nasceu com problemas nos ossos por que a mãe tomou muita coca - cola durante a gestação.. Então, estou proibida de tomar coca - cola..

Tirando isso, é só isso !

Nenhum comentário:

Postar um comentário