quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Muito "P" da vida


Acabei de passar raiva!! Acreditem se quiser, fui no Carrefour, e quando fui passar no caixa, a ANTA da menina teve a ousadia de me falar "- Esse caixa é exclusivo!" , eu falei para ela que eu sabia, pois estou GRÁVIDA!!! Ela pediu desculpas, mas acho que ela não acreditou que eu estou grávida!! será que minha barriga tá tão pequena assim? Tive vontade de bater nela... acho que vou ter que andar com o BetaHCG na bolsa... afff

Hoje o dia foi normal, trabalhando muito, apesar da azia que não passa.. Ando muito distraida.. estranho, eu era mais atenta... rsrsrs

Amanhã vou fazer uma ultra, para saber se está tudo bem com o bebê e também o sexo! Estou muito ansiosa, quero saber logo se o bebê é menino ou menina... o Exame será as 10 horas e a consulta as 14hs...Vamos torcer para que o bebê mostre o sexo!!!


Amanhã conto!!!

Um comentário: