sábado, 19 de setembro de 2009

Susto!!!

Hoje o dia foi de susto!!

Acordei por volta das 9 da manhã, com o canal da urina doendo e um pouco de dor nas costas... já fiquei com medo, pois conheço muito bem os sintomas das cólicas renais.

Tomei café, logo minha mãe chegou, tive diarréia muito forte...e as dores nas costas continuaram... comecei a ficar com medo, muito medo....

Dito e feito, meu rim começou a doer, não aguentando chorei de dor...Liguei para o meu médico e ele estava viajando, não teve jeito, fui para o hospital São Domingos, com dores insuportáveis!!! Logo que cheguei, as atendentes me encaminharam para deitar, tive a sorte de ser atendida pelo mesmo médico da minha sogra, que me receitou buscopan na veia!!

Por incrível que pareça, a enfermeira demorou para me atender, e eu urrando de dor... fiquei com medo de acontecer alguma coisa com o Miguel, mas graças a Deus, ele ficou bem o tempo todo....

Após ter tomado a injeção, a dor foi passando aos poucos, até que adormeci.... Logo depois fiz um ultrassom, e descobri, que além do Miguel, tenho 3 pedras no meu rim direito, uma parece grande, as outras são menores.

Voltei para o quarto e fiquei com soro por um bom tempo, até que a enfermeira me trouxe uma sopinha deliciosa!! Auauau que delicia!!! Depois acabei pedindo outra sopa.

Fiz exame de urina também, cujo o resultado demorou para sair... ficamos presos no hospital das 12:35 até às 21:00, sacanagem né? tudo por causa do meu resultado de exame de urina que não ficava pronto, aguardávamos o resultado, desde as 17:00. O médico me liberou e recomendou tomar bastante água e buscopam, mas sinceramente estou com medo de sentir dor novamente...Se isso acontecer, terei que ficar internada, e não quero...

Enquanto tudo isso acontecia, o Miguel parecia alheio a tudo, quando fiz o ultra , o médico até deu uma olhada nele, está tudo bem!! Meu filhote está lindo e forte!! Graças a Deus...



Nenhum comentário:

Postar um comentário