terça-feira, 6 de outubro de 2009

Dores


Nossa, hoje estou com dores, parece "gases", mas não sei... são sempre abaixo da costela...Afff Maria, são enjoadinhas mesmo...

Gravidez é algo divino! É tão bom sentir uma mexidinha, um cutucãozinho... que gostoso! Ainda mais quando converso com o Miguel e ele mostra para mim e para o papai dele que está aqui dentro, firme e forte mexendo sem parar!! Já não estou conseguindo dormir direito, por que ele mexe e tenta se ajeitar dentro da minha barriga..

Gostoso demais...

Aff. como estou pesada! estou me sentindo uma obesa! E quase não vejo meus pés, imaginem as partes intimas???? Tá cada dia mais difícil tomar banho, até por que meu banheiro tem 1x1!!! Qualquer dia não entro mais no banheiro, não vou passar na porta...

Ficar grávida é bom, mas me sinto um mundo!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário