quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Esticada

Affff!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Hoje comecei com um AFFFFFFFFFFF bem grande, por que estou bem assim hoje.. um Afff maiúsculo...

A semana começou com uma surpresa, ganhei um chá de fraldas na empresa, ai, foi muito bom !! fiquei muito feliz, afinal ganhei o dobro de fraldas que tinha ganho no meu chá no sábado... fiquei muito feliz mesmo, com a festinha e com os presentes, a turma do trabalho é demais!!

Entrei na 33ª semana, me sinto como se tivesse feito uma plástica na barriga, toda esticada, fora que o Miguel mexe, mas mexe que tá me dando muito susto, estica minha barriga demais, e o bico do meu seio está dolorido... Meu pé está inteiro, inteiro de gordo ! Super inchado, muito mesmo... não tenho mais tornozelo, e o chinelo não cabe mais... ai meu Deus, não vejo a hora dele nascer!

Eu acho que o Miguel nasce antes do previsto, estou sentindo dores abaixo do umbigo, bem no canal por onde ele vai passar, estou me sentindo cansada, indisposta, com dores nas costas e na barriga, ainda mais quando ele mexe.. eita menino bom de mexer...

Hoje vou arrumar a malinha dele, limpar , organizar... estou com medo dele chegar antes do tempo.. não queria, mas se ele chegar daqui a 3 semanas?? já pensou que surpresa???

A outra noticia boa, é que a madrinha dele também está grávida!!! EEEEEEEE, logo ele terá um priminho(a) para brincar...

To indo, tenho que fazer janta e descansar.. Miguel estica estica!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário