quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Miguel mexe e minhas dores começam...

Estou começando a sentir as dores.. acho que logo o Miguel vai chegar em casa... ele mexe muito, dói tudo, estou com fisgadas na barriga e nas costas... as vezes tenho até pequenas cólicas.... ele mexe muito..

Não consigo mais dormir, nem ficar sentada por muito tempo.. é muito estranho sentir uma pessoa mexendo dentro da gente, é cada susto...

Minha barriga está cada vez mais dura, e isto me dá muito medo... Todo mundo me pergunta até quando vou trabalhar, quero trabalhar até os 45 minutos do segundo tempo...

Miguel ganhou um macacãozinho lindo de uma colega minha do trabalho.. esse menino nem nasceu e já tem sorte...

Vou deitar... ele mexe muito e tá encaixando nas minhas costelas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário