domingo, 13 de dezembro de 2009

37 semanas e desorientada para o nascimento do Miguel


Então, estou entrando na 37ª semana, e ansiosa para o nascimento do Miguel.


De sexta para sábado, achei que a tão sonhada e desesperadora hora estava chegando, tive fortes dores, abaixo da barriga e nas costas também, como se fosse cólicas menstruais. O Bruno ficou bem animado, e toda hora me perguntava se eu estava bem, mas só foi um alarme falso..


Mãe de primeira viagem é fogo! Qualquer dor a gente fica assustada e animada ao mesmo tempo.


O Miguel continua chutando que é uma beleza, e isso me causa várias dores, na verdade , muitas dores.. ele chuta muito ! Dizem que era para ele ter parado de chutar, mas acho que não, pois afinal, ele está se ajeitando para nascer.


Ontem, graças a Deus, compramos a única coisa que faltava para o Miguel, o carrinho! Andei muito para achar um preço bom, e encontramos... ainda bem, pois quero acostumar o Miguel logo no carrinho, se acostumar ele muito no colo, eu não vou poder nem voltar a trabalhar.. que é uma coisa que eu quero muito..


E para fechar a noite de ontem, meu pai, fez um Bobó de camarão... afff. que delícia... fez um caldeirão... que delíca...


Isso foi só para passar vontade!!!

Um comentário:

  1. Oi florrrr.... encontrei seu blog na internet e estou adorando acompanhar suas histórias te acho muito engraçada e forte por que só Deus sabe as inseguranças de uma mãe de primeira viagem rs. Estou gravida do meu primeiro filho e cheia de duvidas... lendo seu blog me faz sentir melhor por que tem varias coisas que estou passando e sei que são absolutamente normais rs. Fiz US sabado acho que vai ser um menino e ja começou a chutar e me assustar. Boa sorte e não deixe de escrever.
    Um beijo

    Andreia

    ResponderExcluir