domingo, 6 de dezembro de 2009

Entrando no 9º mês... Só zica!!

Gente que Zica ! Aconteceu cada coisa este último mês de gravidez...


No final de novembro, cheguei em casa, super cansada, e deitei no sofá, até ai, tudo bem, esperei o marido chegar, fiz janta.. até que ele me perguntou se eu tinha visto o que tinha acontecido em casa, eu disse que não, e ele foi me mostrar. A casa toda rachada, quarto, sala , garagem, muros, e uma bela rachadura no meu quarto e justamente ao lado do berço do Miguel, fiquei desorientada! Chorei muito e fiquei muito assustada, cada coisa que acontece na vida da gente... Liguei para a imobiliária, falei tudo o que estava acontecendo e fiquei esperando o pessoal lá agir. Isso foi no sábado. No domingo, meu sogro foi abastecer o carro fora da cidade, por ser mais barato, e devido a chuva ele estava voltando devagar, até que uma doida, atravessou a pista contrária, capotou o carro e acertou em cheio o carro do meu sogro, chegamos no local do acidente, e a cena era terrível! Achamos que meu sogro tinha machucado, devido ao tamanho do estrago, mas graças a Deus, não aconteceu nada com ele, mas o carro dele deu perda total, agora imaginem o que virou o carro dele...

Depois disto tudo, na terça, quarta e quinta, tive visitas em casa, o dono da imobiliária, bombeiros e a defesa civil me visitou duas vezes por conta das rachaduras da casa, enfim, vou ter que mudar... agora é achar casa!

Que Zica viu , Deus me livre!! Ainda bem que a gente reza todo dia...

Finalmente , depois de umas mil entrevistas, arrumaram a menina que vai me substituir no trabalho, ainda bem que a pessoa é gente boa. Estava preocupada em deixar o trabalho na mão de qualquer uma, e deixar os meus boss na mão.

Sexta fui ao médico, e o Miguelito está ótimo ! Eu estava preocupada, já que estou sentido dores e fisgadas fortes, e ele me disse que está tudo bem, que o peso dele está em torno de 2.500kg a 2.800 kg, e com uns 45 cm.

O médico foi ouvir o coraçãozinho dele , e ele estava soluçando, que gracinha gente!! Soluça muito! O Dr. Paulo disse que isto é um bom sinal, quer dizer que o estômago, esôfago e pulmão estão ótimos! Disse que isto é super normal, mas tem criança que não soluça, e por isso , tenho sorte.

Para o meu susto, engordei 10kg! Aff, gente, por isso que estou me sentindo um pato, andando e gingando.. a barriga está enorme! Esta semana vou ver se tiro foto, até por que, estou entrando no 9º mês dia 9 de dezembro, mas isto não quer dizer que o Miguel vai nascer próximo estes dias, e sim , só no final de dezembro. O Dr. Paulo disse para eu não me preocupar, ele deve nascer com 38 , 39 semanas, ele acha que chega até dia 01 de janeiro, já pensou ele ser o primeiro bebê do ano ? Show de bola, enquanto os fogos estouram , eu fico gritando de dor no hospital.. rsrsrsr tenho que rir.. Vamos estragar a comemoração do ano de 2010 da família, mas em compensação, vamos ganhar mais um membro da família, e a família tá doidinha pra ver logo a carinha dele...

Bom , sábado comprei os sutiãs de amamentação, pijama.. agora só falta o chinelo, calcinhas e a cinta.. coisa mínima....

Agora só esperando o Miguel chegar e espero que nada mais aconteça em casa!!

Um comentário:

  1. Aqui é a Karla, amiga da Gilvana (que tem irmã gêmea). Sempre passo por aqui e leio seus posts! Muito legal seu blog.

    Não deixe as energias negativas te dominarem... por mais que acanteceram coisas ruins, sintoniza energias boas que tudo vai melhorar! Quero ver o barrigão, cadê a foto?

    Tudo de bom! Beijos!

    ResponderExcluir