quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Feliz 2010!



Finalmente este ano de 2009 acabou...

Este 2009 não foi de todo ruim, eu consegui sair de um emprego meia boca, para um tipo "brastemp" ! Finalmente consegui me formar, depois de amargar 3 anos e meio de faculdade, ter que trancar e amargar mais 2 anos e meio parada, e retornar com 28 anos, para uma turma que eu era a mais velha ... molecada geral !! Fiquei mais 1 ano e meio estudando, e finalmente consegui, em 16 de fevereiro de 2009. Até fiz a homenagem aos mestres.. foi um momento marcante na minha vida, formar é tudo de bom ! Quero de novo...

E a maior e mais bela surpresa foi a noticia que eu seria mãe em janeiro de 2010... Que noticia melhor que esta? Não tem preço !!!

Apesar dos pesares... fazendo um balanço de tudo, este ano teve um salto até que positivo.. graças a Deus, ninguém da minha familia morreu, mas infelizmente perdemos uma pessoa muito querida, a Marina...mas Deus sabe o que faz e a gente não sabe o que pede ou fala...

Mas tudo acabou, e um ano Novo se inicia!!!

Ontem fui ao médico, e tive a mesma resposta sobre o nascimento do Miguel " Ele poderá nascer a qualquer hora", então estamos aguardando... Pode ser hoje, amanhã, depois, depois...

Vamos aguardar.. assim que ele nascer, coloco a fotinho dele aqui..

FELIZ ANO NOVO!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário