segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Noites em claro, Miguel com cólicas...

A noite passada foi a PIOR desde a chegada do Miguel!!! Meu filhote teve dores muito fortes, cólicas e mais cólicas!!! Ele chorou o tempo todo, quase não dormiu e não deixou ninguém dormir... As cólicas começaram ontem a tarde, mesmo minha mãe fazendo massagem nele, não teve jeito, o Miguel sofreu esta noite...

Acho que foi por causa do leite Nan que dei para complementar a amamentação , mas acho que foi a pior coisa que eu fiz, tentei sacia-lo e ele ficou com o intestino preso e cheio de gazes.. tadinho! Que dó que eu fiquei.. só agora ele conseguiu dormir, e não tive coragem de acorda-lo até agora para trocá-lo e dar um banho...Banho agora só mais tarde...

Sem muitas novidades, estou até agora sem dormir, tomara que esta noite seja melhor, bem melhor!!!

Um comentário:

  1. OI DRI, EU VENHO SEMPRE AQUI SABER DO MIGUEL....ESTOU AMANDO VER O BLOG....BEIJOS
    ISABEL MÃE DO PEDRO

    ResponderExcluir