sexta-feira, 5 de março de 2010

Com fome de aprender...


Pois então... O Miguel continua crescendo e cada dia que passa, continua lindo, mas lindo demais!!! Estou muito feliz, até por que ele engordou 950gramas em um mês , e cresceu 4 cm! Ele está com 4395kg e 56 cm, bem pesadinho para um bebê de 2 meses.

As vezes me assusto com a precocidade dele! Hoje eu estava amamentando, quando ele olhou fixamente nos meus olhos eu soltou uma risada bem alta! Me assustei ! Como assim ? Este bebezinho tão pequeno já fazendo gracinhas para mim? Percebi que ele reconhece que sou mãe dele, e que vou amá-lo e protege-lo para sempre...

A parte mais difícil, para mim, que adorava dormir, foi acostumar com os horários dele, que geralmente acorda às 5 da manhã e fica enrolando até as 6, parece que ele adivinha a hora que o pai dele acorda para ir trabalhar, e eu, acabo assistindo o Bom Dia Brasil, pingando de sono, mas, mesmo assim, ele mama !

O Miguel é um bebê especial, primeiro que é um sortudo!Primeiro por que ganhou muito presente; segundo que ele é um bebê apaixonante, muito tranqüilo, terceiro, por que eu acho que ele está muito espertinho pela idade dele, já fica de pé na banheira, já levanta o corpo para que eu o pegue no colo, e já sabe fazer escândalo quando quer mamar... Este é o meu filhote...

Eu ando sentindo falta de aprender alguma coisa diferente, por incrível que pareça, parece que não funciono sem aprender alguma coisa. Já sei, alguém deve estar pensando: " Nossa, ela é doida, tá aprendendo todo dia a ser mãe e quer aprender o que ?". Sinto falta da faculdade, de trocar idéias com os professores. Confesso que nunca fui a melhor da turma, nem cheguei a me destacar em nada, e para falar a verdade, nem sei qual é matéria que me dou melhor, mas sinto falta, principalmente dos papos cabeça dos professores. É faculdade é assim: todo mundo quer entrar, quando entra, fica doido pra formar, e quando forma, fica doido pra voltar... Quero fazer uma pós, mas isto, é uma outra história para o ano que vem, até porque , se eu ficar muito tempo parada, me sinto mais burra do que sou !

Nenhum comentário:

Postar um comentário