quinta-feira, 18 de março de 2010

Depois de 10 dias sem escrever...



Nossa ! depois de 10 dias sem escrever, tenho algumas novidade:

  • Miguel completou 2 meses, quase 3, na verdade, e cada dia mais esperto;
  • Ele já descobriu como é bom tomar um bom banho neste calor, agora a hora do banho é sagrada ! Quando começa a dar o horário, ninguém segura este bebê! Ele começa a chorar, fazer bagunça e quando eu o levo para o quarto e coloco no berço, pronto! Ele sabe que a hora do banho chegou, ai começa a dar risadinhas, esticar as perninhas, enfim, começou a interagir;
  • Ele se adaptou bem a rotina, só na parte da tarde que ele ainda estranha, mas acredito que seja por causa do calor forte que faz na cidade, mas a noite, ele toma banho, mama e no máximo até as 10h30 da noite, ele tá dormindo, ai vai até mais ou menos 3 da manhã, mama e volta a dormir. Tem um pequeno detalhe: agora ele roda o berço todo, eu coloco ele de um jeito e ele acorda de outro jeito, sempre atravessado;
  • Cada dia que passa, o Miguel está mais risonho, e interagindo mais com a família. Ele já reconhece o pai e a mãe, e percebi que ele já diferencia os avós, agora falta as tias.
  • As risadinhas são seguidas de boas gargalhadas, altas e longas.
Estou cada dia mais coruja , isto não posso negar! Não é para menos, meu filhote ( como qualquer filho de coruja) é lindo demais, mesmo ainda dando trabalho na madrugada, ele é um presentão!

Por incrível que pareça, eu estou conseguindo perder peso, infelizmente nem parece ainda, me sinto um pouco flácida e barrigudinha, mas também acho que não é hora para eu fazer um regime, até por que, o Miguel ainda é amamentado, e se que começar a fazer regime, posso priva-lo de algum nutriente. Fora que os exercícios físicos ainda não deu para fazer, a cidade é cheia de buracos nas calçadas, e caminhar com um carrinho, não é nada fácil, estou esperando o Miguel poder sentar, para carrega-lo nas caminhadas no canguru que comprei, assim, vou perder peso rapidinho.. minha meta é chegar aos 50 kg.

Bom , por hoje é só, segue fotinho atualizada do fofolete.

Um comentário:

  1. Que bebê mais fofo.. Dá vontade de apertar essa pessoinha linda.
    Tenho orgulho de você pequeno, e fico muito feliz por seus pais pois sei como esperaram sua chegada.
    Assim que der passo ai pra pegar você no colo.
    Beijos da tia torta. Luana

    ResponderExcluir