sexta-feira, 9 de abril de 2010

E hoje eu chorei...


Bom gente, hoje eu chorei! Chorei por que fiz as contas e descobri que volto logo ao trabalho, em pouco mais de 1 mês. Adoro trabalhar, amo o que eu faço, mas o que me preocupa é não saber ainda com quem e como vou deixar o Miguel, se vão tratar bem dele, se vão alimentá-lo direitinho ( a gente vê tanta noticia falando de creches que espancam as crianças, que maltratam, tenho tanto medo! Se alguém pensar em colocar a mão no Miguel, vixe, acho que sou até presa só pelo o que eu penso em fazer..) mas coloquei todas as soluções nas mãos de Deus, pois preciso que muita coisa aconteça até quando eu voltar a trabalhar... acho um pouco difícil, mas como minha mãe sempre diz "Deus sabe o que faz!".

Bom, o Miguel está lindo demais! Interage muito com a gente, ri demais, presta muita atenção em tudo e todos! Ai, cada dia mais gostoso e lindo!

Esta semana ele foi na médica, que disse que ele está ótimo, com 5,5kg, e 58 cm. Foi liberado para andar de canguru e em maio, já vai comer papinha, já pensou que gracinha dele? Estou ansiosa em começar a dar coisinhas para ele, claro que vou começar a dar as coisas quando eu estiver em casa, mesmo trabalhando o dia todo, quero sempre ser a primeira a dar as coisas para ele...

Termino por aqui!


Nenhum comentário:

Postar um comentário