sexta-feira, 7 de maio de 2010

Sem muito tempo para escrever...


Gente, me perdoem! não tive como atualizar o blog, minha vida estava de pernas para cima! Primeiro foi a obra que começou aqui em casa, fiquei 2 dias na casa dos meus pais, pois o Miguel não iria aguentar tanta bagunça e poeira, ai foi a hora da pintura, que também não foi fácil, depois foi colocar as coisas no lugar, parecia que tinha acabado de mudar, hoje, somente hoje consegui colocar a casa em ordem!

O Miguel está uma figurinha, cada dia mais gordinho e mais gostoso! Agora ele aprendeu a fazer barulho com a boca, presta muita atenção em tudo e descobriu as caixas que ficam em cima do guarda - roupa, então todo dia é um sufoco para dar banho nele, pois ele fica olhando para as caixas. Meu bebezinho é um bom divã, mama bastante, toma banho e dorme, isto é batata! toda vez que ele toma banho é assim... para mim é ótimo! pois ele dorme cedo e tenho pouco tempo para poder organizar as coisas...Neste exato momento, ele dorme profundamente.

Com a bagunça da obra, ele dormiu várias noites comigo, isto foi um problema, por que agora, ele procura o seio para mamar a noite toda e reclama muito, com isto não consigo dormir achando que ele vai engasgar, que ele está com dor.. estas coisas que toda mãe preocupa mesmo.

Dia 4 de maio, ele fez 4 meses, mas eu ainda acho ele bem esperto para a idade dele, ele já rola no colchão a muito tempo, vira de bruços, faz um bagunça boa. A maior diversão dele é brincar de " super homem", pego ele com os dois braços e levanto ele, e começo a balançar... é a alegria dele. Eu sei, vocês devem estar pensando que sou uma mãe doida, sou sim ! Eu admito! Quero ser uma mãe bem bagunceira com meu filhote, quero brincar muito com ele, andar de bike, ensinar a subir em árvore, muro, estas coisas que, quando a gente era criança, sabia que era bom.

Uma coisa que reparei, o Miguel não gosta de pessoas que gritam ou falam alto, toda vez que alguém faz isto perto dele, se assusta e chora. Será que ele tem um ouvido aguçado?

Vamos esperar para ver.

Domingo será o meu primeiro dia das mães!!! ( eba!!!!!!!!!!!!) Sei que não vou ganhar presente, mas o meu maior presente é este filhotinho que está do meu lado( eu sei que toda mãe fala isto, mas é a pura verdade!!!). O Miguel é o maior presente que eu poderia ganhar! Minha irmã mais velha disse que ele é o meu amuleto da sorte, eu tenho certeza que sim, e também sei que fui abençoada com esta criança e agradeço a Deus todas as noites por ter permitido eu ser mãe do Miguel!


Nenhum comentário:

Postar um comentário