domingo, 6 de junho de 2010

E o frio em Uberaba


O Frio na cidade tá o cão chupando manga na beira do corgo!!

Apesar do frio, o Miguel é uma alegria só, uma espuletinha! Pula, tira a meinha, baba na roupinha e tudo! Sábado, pela primeira vez, ele comeu banana, foi muito engraçado, ele gostou e queria até mais! A próxima frutinha será mamão, vamos ver se ele vai gostar. O pior de tudo, é o coco, eita coisinha fedidinha!! Como um bebê, tão pequenininho, pode fazer uma coisa tão horrorosa e mal cheirosa como o coco!!

Sábado fui no chá de bebê da minha cunhada, que logo se tornará mãe, mais precisamente dia 28 de junho. Estamos ansiosos para a chegada do Vinicius, priminho do Miguel, o bom que a diferença será bem pequena, de apenas 5 meses, poderão brincar, estudar, sair junto... Hum, quero ver quando a adolescência chegar.. ai meu Deus, vai ser uma bagunça....Mas vai ser muito bom para os dois que serão companheiros..

Este final de semana cheguei a uma conclusão: Mãe é uma pessoa que não tem hora, peso, idade, tamanho e muito menos hora !

Miguel está com 7.140kg, eu o pego como se tivesse 2 kg, as outras pessoas, só de pegar, já reclamam do peso. Ele acorda no meio da madrugada para mamar e ter certeza que estou ao lado dele, e eu acordo com a maior disposição, como se isto não fosse atrapalhar meu sono, Vou trabalhar superhipermega preocupada, querendo saber se ele está bem, e morrendo de saudades do meu pititinho, mas aguento firme o dia todo, trabalho sem parar para não pensar muito e quando vejo, já chegou a hora de ir embora. Quando eu chego, não tem cansaço que me detenha em curtir meu pequeno, pego - o no colo, faço uma bagunça básica e fico com ele até a hora dele adormecer, ai sim, vou tomar banho, fazer janta e assim vai..

Queria ser uma mãe mais presente, e estou fazendo de tudo para isto.. mas tem hora que o trabalho chama.... A cada dia que passa, estou mais apaixonada pelo meu pequeno.

Miguel é um bebê fora do comum, brinca muito e só chora para comer e quando está com sono, pena que o soninho dele dura 10 minutos, e ele acorda com a carinha mais boa do mundo... tem como resistir ao sorriso de um bebê chamado Miguel????

Nenhum comentário:

Postar um comentário