terça-feira, 20 de julho de 2010

Por que ?











Hoje começo com uma pergunta: Por quê?

Por que não consigo perder peso?

Por que não consigo perder a barriga?

Por que ainda estou flacida?

Por que não consigo fazer exercícios??


E neste exato momento como um pacote de bolacha wafer de morango... AHHHHHHHHHHHHHHH, estou muito triste , não consigo perder o peso que eu quero...quero chegar aos 54 kg, mas tá difícil... Pensei em comprar uma corda para pular em casa e perder umas gordurinhas, mas ainda não tive tempo de sair para comprar.... Dizem que pular corda é ótimo para perder tudo o que se ganhou, vou testar...

Bem o Miguel, meu gatinho mais lindo do mundo todo, está cada dia mais lindo!!! Ele come uma papinha com uma boca tão boa, mas tão boa que dá até gosto de fazer comidinha para ele...

Nós compramos o cercadinho para ele, o famoso "chiqueirinho", ele... odiou!!! Rsrsr, mas está acostumando com ele, está cheio de brinquedinhos lá dentro, só que é preciso comprar mais.

Ando tão cansada, trabalho demais e queria ficar mais tempo com o meu filhote, sei que nem sempre a gente pode escolher o que fazer da vida, largar o trabalho para cuidar do filho, ou dar um tempo em tudo e viajar...nem tudo na vida é perfeito!!

Queria poder viajar com o Miguel e meu marido, poder distrair um pouco e sair desta rotina de trabalho para casa, de casa para o trabalho... eita vidinha mais besta!!! Mas , se tudo der certo, logo isto vai mudar, por que precisa mudar!

Acredito que quando a vida vira rotina, alguma coisa sempre acontece para mudar e dar uma balançada na gente.

Miguel agora dorme, e este é o meu medo, quando ele realmente precisar dormir, não vai... hoje é dia de eu ficar até de madrugada com ele e acordar às 6h45...

Ah, por que parei de comer bolacha?? Por que a consciência mandou!!! E o Miguel acordou!!

2 comentários:

  1. Olá!
    Seu filhote é lindo! Parabéns!
    Navegando pela net cheguei no seu blog... e passei uns bons minutos lendo... gostei muito espero vir outras vezes...
    Felicidades para você e sua família!

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Seu filhote é lindo! Parabéns!
    Navegando pela net cheguei no seu blog... e passei uns bons minutos lendo... gostei muito espero vir outras vezes...
    Felicidades para você e sua família!

    ResponderExcluir