sábado, 14 de agosto de 2010

Acontecimentos

Olá!!

Vários acontecimentos ocorreram esta semana... Estava arrumando o guarda roupa do Miguel, e ele estava no berço, e logo percebi algo estranho e quando olhei para o lado, tcharammmmmmmmmmmmm Miguel estava, pela primeira vez, em pé no berço e sozinho!! Fiquei tão feliz e ele também, ele gritava, ria, e fez uma festa ! Parecia que ele diziam: "Mamãe, eu consegui!"Fiquei anestesiada! Só deu tempo de pegar meu celular e tirar 2 fotos..

Depois disto, Miguel começou a ficar em pé no berço sem parar, e agora tenta subir no cercadinho.. O mais bonitinho dele que toda vez quando acorda de um soninho, já está de pé no berço fazendo aquela bagunça.

Sexta fui na pediatra, e o Miguel, além de ficar em pé, começou a ensaiar os primeiros passinho, é só coloca-lo de pé e segurar as mãozinhas e pronto, ele desembesta a andar.

Com ele está tudo bem, peso dele hoje é de 8829 kg, 69 cm, grandão. Está liberado para comer de tudo, arroz, feijão, sucos variados... O bichinho tá um touro!! Melhor impossível, o único problema dele agora é dormir cedo, isto está sendo um problema, tanto para mim como parar ele... De dia, ele não dorme, a noite ele adormece por volta da meia-noite, uma da manhã, e eu , acordo as 6h00 tá bem pesado, não vou negar...A pediatra dele falou para eu dar um banho nele mais tarde, e dar uma fruta a noite para ele, barrigão cheio, soninho perfeito.. tomara que dê certo...

Por hoje é só, estou muito cansada e dores fortes nas pernas... e sono...

Nenhum comentário:

Postar um comentário