sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Miguel quase andando!


Novidades!!

Miguel já dá os primeiros passos sem as mãos!! 8º meses e o danadinho já está ensaiando os primeiros passinhos!! Solta as mãos, dá dois passinhos e cai, isto é quase toda hora!! Meu filhotinho está crescendo!

Então, colocando o orgulho de lado, a semana começou cheia de novidades, meu marido mudou de emprego, e o horário dele passou a ser de gente normal. Graças a Deus, pois não aguentava mais. Noticias boa, mas a notícia ruim viria, como levar o Miguel até minha mãe? Liguei para um monte de Vans escolares, ninguém quis, davam várias desculpas, falando que não era o roteiro, blábláblá... resolvemos fazer um teste, e mandar o Miguel de carro. Foi o PIOR dia da minha vida, não consegui trabalhar direito, sentia uma agonia, um aperto, e chorei, gente do céu, como chorei neste dia! Não via a hora de dar meu horário para ver o meu pequeno. Minha mãe tentou me tranquilizar, mas não teve jeito, chorei largado!

A solução foi trazer minha mãe para ficar em casa o dia todo, no ano que vem, a gente estuda novamente a melhor forma para resolver esta situação.

Fiquei pensando em quando ele for para a escola, vou sofrer mais que ele !!

Bom, ando muito cansada, muito mesmo, então, fico um tempo sem escrever, e também voltei a fazer bijus quando o Miguel dorme.

O resto, é o resto!!

Esqueci de teclar, estou no twitter tb @adrianefsmag

Nenhum comentário:

Postar um comentário