domingo, 7 de novembro de 2010

Miguel batizado!



Gente

Finalmente o Miguel foi batizado, mas que loucura! Se eu tiver outro filho, não batizo com 9 meses, ele deu muito trabalho, chorou demias, nem tirei foto, na hora que terminou batizado, o Miguel estava todo desgrenhado, camisa aberta, a roupinha linda dele toda caindo, fiquei tão chateada, que nem animei a tirar foto depois.. Mas a culpa também foi minha, minha mãe ficou falando que eu tinha que ir na missa, e cai nesta, então, ficamos na igreja, das 9h00 até 12h30!! Nenhuma criança aguenta! Também teve outra coisa, quem realizou o batizado, foi um Jácomo, fiquei mais brava ainda, por que o cara, demorou mais ainda para realizar o batizado, por que ficou contando história do por quê que ele se tornou Jácomo, contou que tinha 2 filhas, ficou explicando um monte de coisas que não tinha nada a ver com a cerimônia, pareceu ainda que ele ficou achando ruim que as crianças ficaram chorando.. foram só 3 crianças, mas nossa, nenhuma delas aguentava mais ficar lá.. mas ainda bem que acabou.

Logo depois do batizado, feriadão, graças a Deus ! Na quarta - feira, meu pai veio buscar o Miguel para ficar na casa deles, por que a bisavó de São Paulo, veio para conhecê-lo, foi então, que o pequeninho desenvolveu mais rápido ainda, ele começou a andar de vez, largou as mãos, e foi andando todo todo, enfim, ninguém segura mais este bebê.. Precisam ver como ele tá bonitinho, e mais engraçado, ele tá correndo, e fica fazendo gracinhas para mim, escondendo e rindo a toda...

Não tem nem como não dizer que estou supermegapower feliz pelo meu pequenininho!!

Só tem um problema nisto tudo, ele quer andar o dia todo, e não tenho mais coluna para isto, fico muito tempo abaixada, andando atrás dele... e ele quer ir para o chão, corre, brincar e suar..

Outra grande novidade aconteceu esses dias que fiquei sem escrever no blog, os dentinhos de baixo do Miguel nasceu!! Ele tá todo todo com os dentinhos, eu peço para ele me mostrar e ele esconde... demorou mas, nasceu. O mais incrível que ele não ficou enjoadinho, nem febre deu, tomara que não dê nada quando os outros começarem a nascer também..

Bom, o que posso dizer, o Miguel está lindo , crescendo e ficou mais gostoso ainda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário