sábado, 27 de novembro de 2010

OI Pessoas, hello people!


Olá pessoas, boa noite! Hello people, good Night!!

Estou muito feliz estes dias, descobri que tem gente do Japão, Austrália, Estados Unidos, Canadá, Portugal, Angola...entre outros países que estão visitando meu blog.. achei muito legal... Thank You very much!!!

Hoje não estou muito bem , acho que vou gripar e feio!! também , inventei de limpar a geladeira, descalça, e um calor bravo... era lógico que eu iria gripar...

O Miguel está um cute cute! Vamos começar pelas bagunças:

- Sexta ele estava andando pela casa e bateu a testa na parede, então , tá um galo!
- Ele adora o DVD da Galinha Pintadinha 1 e 2, ama de paixão! começa a tocar e ele fica todo empolgado, já está até dançando!!!
- Agora ele está com 3 dentes, dois embaixo e 1 em cima! tá um banguelinha lindo!!
- Ele é muito, mas muito calorento... quando ele acorda, fica molhadinho....
- Ele não atende o meu "não", só o "dont", e quando o Bruno fala alguma coisa em inglês para ele não fazer, ele atende.. acho que a língua mãe dele será o Inglês...

Acabei de faze-lo dormir, comecei a fazer um carinho nas costas dele, e adormece.. dorme todo torto, dorme em qualquer lugar.

Essa fase dele andar, não me deixa fazer nada, e minha coluna arrebenta, mas é bunitinho demais ver aquela fraldinha andando pela casa, mexe em tudo, afinal a vida dele começou agora , e é tudo novidade.

Quero leva-lo para ver o Papai Noel, vamos ver se consigo, pois estou com muita dor de cabeça e garganta... só que me faltava!!

Beijos e obrigada pelas visitas, e por favor, deixem comentários!!

Vejam o detalhe da testa roxa na foto!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário