sexta-feira, 12 de agosto de 2011

O Jeito é, dá uma mordidinha no Miguel

Olá Pessoas!

Apesar de uma forte alergia, hoje decidi atualizar meu blog! O Miguel á cheio de novidade..

Novidade número 1:
Agora ele fala Mamãe!!!

Novidade número 2:
Ele me confundi e me chama de papai, as vezes.

Novidade número 3:
Quando eu o corrijo, ele me chama de papai de novo

Novidade número 4: 
Ele largou a mamadeira sozinho, só aceita leite no copinho!!!

Novidade número 5:
Ele quando quer uma coisa, me arrasta pela mão e fala "esze"

Novidade número 6:
Agora ele ajuda com as compras, adora tirar todas de dentro do carro

Novidade número 7:
Ele atende telefone

Novidade número 8:
Ele agora desenha

Nesta semana, brincamos de carrinho, sim!!! Voltei a infância e brincamos de carrinho!! Foi tudo de bom! A garagem de casa está muito suja, por causa do tempo seco que faz na cidade, aproveitei que estava empolgada e comecei a empurrar os carrinhos dele, quando viu, ficou doido! Adorou a idéia e ficamos mais de 3 horas fazendo bagunça, deitamos no chão, corremos, brincamos de cavalinho. Fiquei mortinha, mas ele amou a idéia! E para quem quer perder peso, é uma ótima pedida! Se você não tiver nenhum bebê por perto, é só pegar seu sobrinho, vizinho, enteado, etc etc, e correr com ele por ai! Garanto que sua camiseta sairá molhadinha!

As vezes fico pensando o quanto é bom ser mãe, e cansativo ao mesmo tempo. O Miguel é tudo de bom na minha vida e fico pensando em como seria bom eu ser madame só para ficar com as coisas boas de ser mulher, por que essa coisa de trabalhar fora, ser dona de casa, é muito chato, cansativo, queria apenas trabalhar fora e ficar com o Miguel. Meu sonho de consumo é ter uma funcionária do Lar ( POR QUE É ERRADO FALAR SECRETÁRIA DO LAR),  não teria tanta obrigação de cuidar de casa, que vamos concordar, ninguém merece!!!

Beijocas.. depois conto mais,.. vou arrebentar meu pulmão de tanto tossir e volto numa próxima oportunidade!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário