sábado, 29 de outubro de 2011

Olá pessoas,

A vida anda muito corrida, e não ando tendo tempo para contar as novidades do Miguel, além de dona de casa, mãe , voltei a fazer bijuterias, então, o tempo anda mínimo. Acordo as 6 da manhã e vou dormir as 2h00, pouquissimo tempo !

Mas vamos lá!

O Miguel está muito inteligente, ele já forma frases e fala quase tudo, imita a gente igual a um papagaio africano, aquele cinza, então, as frases preferida dele são:

- Pode ser sim mamãe.
- ahghgquhrtqyrty  é sim
- mamãe, popó ( referindo-se a galinha pintadinha)
- mamãe , Tatá , Tati ( referindo-se ao palhaços Patati e Patatá)

Em falar nos palhaços, que fizeram parte de tantas infâncias, consegui levar o Miguel e minha mãe no show deles, demorou a beça para começar, mas quando começou, o Miguel ficou meu perdido, acho que ele estava se perguntando se aquilo realmente estava acontecendo, ficou doido! Minha mãe, ficou mais doida que ele...

Depois disto, fomos para Goiânia de ônibus, visitar o avô dele, o ônibus nem tinha saido da cidade e ele já estava desmaiado no meu colo. GYN é tudo de bom, quando puder, quero voltar lá.

Depois disto, muita coisa aconteceu, mais dentes nasceram, mais manha ( nossa, como ele tá manhoso) , ele apronta as coisas, e me chama, "mamãe", e meu marido fica muito bravo comigo, achando que eu não brigo com ele, pior que brigo, falo, mas acho que a idade dele não permite que ele entenda ainda o que pode ou não fazer, enfim, ando meio perdida em relação a isto.

Fico preocupada com isto, não quero uma criança chata, por que ninguém aguenta e é ruim para ele, fora as mordidas que ele me dá, e é só em mim, as vezes fico pensando que tudo isto é por que eu fico 12 horas longe dele, e me morde como se me perguntasse " Por que você ficou tanto tempo longe de mim?" E quando chego em casa, tento ficar muito com ele e só faço as bijus depois que ele dorme, mas não é fácil.

Outra coisa que ele mudou, não dorme mais a tarde, só a noite, ele capota por volta das 21h00 por um lado é bom, por que ele dorme mais, mas por outro é ruim, ele tem que dormir a tarde para descansar, mas ele não faz isto.

Enfim, tudo o que eu estou lembrando é isto, mas vou tentar não demorar muito para escrever!




Obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário