quinta-feira, 28 de maio de 2009

28 de maio - Dia difícil

28 de Maio - Dia nada good!!

Hoje o dia foi um pouco mais complicado, chegeui bem, mas o café não desceu... trabalhei normal mas a tarde, o bicho pegou, um mal estar horrível no abdomên, coisa de doido mesmo, fiquei branca, quase chamei o "Juca", mas ainda bem que não precisei.. mas até umas 3 horas, a coisa apertou...

Não tive sono no ônibus , pelo menos isto, por que ontem eu quase perdi o ponto de tanto que eu dormi, cheguei em casa e não resisti, comi um pedaço do bolo de chocolate com cobertura de brigadeiro, aquelas famosas tremidinhas apareceram logo depois da última colherada, acho que o bebê gostou, ou ele estava mandando um recado para mim - "Calma lá mamãe, doce agora não pode!"

O poder de um bebê

Acho incrível a forma como as pessoas mudam com a notícia de que uma criança chegará, roupinhas estão sendo compradas, planos estão sendo sonhados, e eu, doidinha para colocar o que acabei de comer na privada, aquela que o lagarto habitou...

Já me falaram que um bebê muda a rotina de uma casa, mas esqueceram de avisar que muda a vida das pessoas... para melhor!


Um comentário:

  1. Tou adorando ler tudo... Dri...
    Principalmente por participar de sua linda experiência...
    Tou só esperando notícias dos ultrasons, e tudo o mais...
    Imagina que lindo!!!!
    Daí, quando eu for ter o meu bb... eu já aprendi contigo um pocadin de coisas!
    Bjão...

    ResponderExcluir