domingo, 30 de agosto de 2009

Faz tempo


Pois é, faz tempo que não escrevo, não é falta de tempo, e sim, uma grande preguiça!!! Esses dias foram tranquilos, apesar de ter vomitado na quinta passada!! Brocólis.. vomitei por causa dele... Aff... Ninguém merece...

Ontem foi um dia muito bom!!! Comprei 11 peças de roupas para o Miguel, uma mais lindinha que a outra, nada caro, final, não estou em condições de comprar roupas muito caras, apesar de passar muita vontade... Ainda não foi desta vez, mas valeu a pena... cada coisinha linda!!! A tarde, fui ao Shopping, encontrar minha colegf de faculdade, recém chegada da Espanha, a Robertinha!! Finalmente conheci a filha dela, a Ainara, coisa mais linda do mundo!! Que bebê calmo.. enquanto isso, o Miguel pulava na minha barriga... O Aitor e a Roberta são pessoas muito especiais, e torço para que este novo desfio seja de sucesso...

Esta semana, percebi um movimento estranho na barriga, era o Miguel pulando!! rsrsrs consegui ver minha barriga mexer, dar pulinhos com seus soquinhos... fiquei muito feliz!! Pena que toda vez que o Bruno olha , o Miguel fica quietinho.. Estou doida para ele mexer e o Bruno ver... é muito estranho sentir algo mexer na sua barriga, e que não consegue controlar... estranho, mas maravilhoso... apesar de tudo, enjôo, vômitos, mal estar, dor na barriga,.. está valendo cada segundo começar a entender o que é ser mãe...

2 comentários:

  1. Amiga, estou muito feliz por vocês, tenho certeza de que o Miguel será um anjo na vida de vocês, trará muita luz e alegria!!!

    Beijo grande e que Deus abençoe vocês!!!

    ResponderExcluir
  2. oi amiga tudo bom?
    sou alê do efamily
    vim dar uma espiadinha no seu bloguxo.
    como está o Miguel???
    posso te linkar no meu bloguinho???
    espero visitinhas suas
    beijinhos

    ResponderExcluir