domingo, 27 de setembro de 2009

Não estou me sentindo muito bem hoje...

Ah! hoje tudo me incomoda... estou com dores nos rins, com uma fome terrível e assistindo os malucos de skate pulando em uma mega rampa ... e pedindo para o Miguel não inventar nada disso quando ele crescer.... se bem que vou apoia-lo em qualquer esporte que ele quiser, afinal, isso faz parte do crescimento saudável de uma criança, mas mesmo assim, isso me aterroriza... Já imaginou eu em um evento destes gritando " Miguel! Cuidado!! vai devagar!!! Não me quebre nenhum osso, por que o convênio disse que não cobre mais de tanto prejuízo que você dá!!" Ai meu Deus!!!

Não sei o que acontece comigo hoje, estou sem posição... parece que meu rim endureceu de vez ( Deus me Livre), bebo muita água mas, parece não adiantar...E a fome? Ave Cruz, como toda hora e a fome parece não passar... gente, que fome... pior que acabei de lembrar do sushi da Gilvana (Ah Gilvana! Aquele sushi estava divino !!) Fora o pote de sorvete napolitando ou de chocolate que estou com vontade de comer, não quero nem saber, no final do mês agora, vou comprar 2 potes, um para o pessoal aqui de casa, e um pote só para mim !! Quero sentar na frente da tv com uma colher bem grande, comprar aquela cobertura e alguns morangos.. AIIIIIIIII, eu quero!!!

O Miguel mexe muito, parece que ele fica pregando peças em mim, toda vez que ele mexe muito, eu vou olhar , ele para... graças a Deus, meu filhote está cheio de saúde e energia! Rezo todas as noites para que ele venha com muita saúde, e perfeito!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário