terça-feira, 29 de setembro de 2009

Pesada

Af, estou me sentindo pesada esses dias... devo estar com 63 kg hoje, só que ando com muita fome, muita mesmo! Na empresa eu chegou, tomo café com 2 pães, lá pelas 9 já estou com fome, como alguma bolacha água e sal... 11 horas, já estou rolando de fome, como uma fruta que sempre levo, almoço as 12h30, 14 hs, a fome já bate e como mais algumas bolachas, Às 16hs, a Wal do refeitório chega com um lanchinho extra, as vezes é light , como hoje, saladinha de frutas, mas tem dia que não, pastel, torta... chego em casa, adivinha?? como um pão com ovo.. tem jeito ???

Fazer o que né... O Miguel mexe muito, principalmente a noite, quando converso mais com ele, pois de dia, não tem como... não vejo a hora de ver a carinha dele, fico imaginando que ele será loirinho, ou nascerá com os cabelos pretos... olhos azuis....olhos castanhos, amendoados... como ele vai chorar, como ele vai mamar... ai que tensão...

Tô ficando cada dia mais ansiosa... mais agitada e não consigo dormir, pois a barriga está ficando cada vez maior...

Vou ficando por aqui, pois tenho que ir ao banheiro, pois o xixi não espera!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário