sábado, 31 de outubro de 2009

Feliz!

Só estou escrevendo para dizer que comprei o berço e o guarda-roupa, com detalhes em azul, deve chegar até sexta!!!


Depois conto mais!

Retornando..

Então, sábado fui a loja que estava com uma grande promoção de quartinhos de bebê, e adivinhem?O quarto de menino, não era lá essas coisas, o berço era verde com branco, o guarda - roupa tinha alguns detalhes coloridos ( cerde, azul e amarelo) e o puxador , um era verde e o outro azul.. enfim, não gostei... fiquei imaginando como seria o quarto carnavalesco... e outro detalhe, o valor do conjunto era dividido em 10 vezes, só que no cartão, como isso não me pertence mais, tive que fazer outras escolhas... Antes disso, fiz uma pesquisa em outras lojas para saber se realmente valia a pena, para a minha tristeza, todas as lojas estavam com berços que não me agradavam, e também para fazer um crediário, eles perguntavam até a cor da calcinha que eu estava vestindo.. não queria me aborrecer..então, voltei na loja.

A vendedora, muito atenciosa, me mostrou outros berços, que foi a minha perdição !! fiquei doida com o berço estilo americano, do jeito que sempre sonhei para o meu bebê... com grade que abaixa, cheio de frescuras, o guarda - roupa lindo também, mas estava fora do meu orçamento... fiquei mais ou menos 1 hora lá para decidir... resumindo, comprei um guarda roupa branco com azul marinho, ( tem mais branco que azul) , com um super desconto de 20%, e o berço simples, mas bem bonitinho, azul com branco também, e o colchão, e de quebra, minha mãe deu uma banheira muito doida para o Miguel, transparente e azul. Não era exatamente o quarto que eu queria, mas foi o que eu pude comprar, e até que não ficou muito caro, saiu mais barato do que eu imaginava...

Nunca a gente consegue fazer as coisas do jeito que a gente quer, mas fiquei feliz com a compra, o cantinho dele vai ficar muito bonitinho, azul com branco como eu queria.. mas não é exatamente como sonhei, ou viajei ( sonhei com um quarto de novela né? cheio de bichinhos, poltrona, o berço mais lindo do mundo, o guarda - roupa espetacular). Sei que não tenho condições financeiras para isso, mas sei também que tem muita gente que gostaria de poder comprar o que eu consegui, mas a gente nunca é feliz com o que tem e sempre quer mais...

Os móveis chegam até sexta, então no chá de fraldas estará tudo aqui!

Agora falta pouco para completar o enxoval dele, e estou ansiosa para o chá de fraldas dele para ver o que vamos ganhar, além das fraldas.. como sempre digo, tudo o que pudermos ganhar , será bem vindo!

Assim que tudo estiver arrumadinho, tiro fotos e posto no blog..


Nenhum comentário:

Postar um comentário