quinta-feira, 29 de outubro de 2009

O pó da goiaba podre 2 - a volta

Afff. ( sempre começo o texto com aff) , tô o pó da goiaba podre novamente.. ando muito cansada, desanimada, mas acho que é por que tenho azia TODOS os dias, sabem lá o que é isso? Azia desde a hora que eu acordo até a hora que vou dormir.. isso é um saco! fora a dor que sinto baixo do meu seio direito.. parece que está apertando alguma coisa dentro de mim... gravidez é bom, mas tem hora que a gente não vê a hora do bebê estar fora da barriga da gente..Dizem que ainda vou me arrepender disto, mas é a pura verdade.. estou cheia de dores, sono, preguiça... afff.. nunca fui assim..

Chego e casa e sinto vontade só de dormir, dormir e dormir... e dormir... e o Miguel mexe que é uma belezura...

Papo bravo de grávida....

Será que minha barriga está tão pequena? Ninguém acredita que estou de 7 meses de gravidez, acho que todo mundo queria que eu estivesse um mundo de gorda (como diz meu sogro) , mas para mim, eu estou muito redonda, canso rápido e estou o dia todo inchada... muito inchada... e tô ficando chata.. só penso em dormir...

então, vou lá fazer um purê de batata, já que meu amigo Gleiber está em Paris, fazendo um amigo dele comer Úbere de vaca...

Um comentário:

  1. Oi Dri... Infelizmente é isso mesmo, e sinto em dizer q vai ficando pior... O calor daí realmente é infernal, imagino o qto vc deve se sentir mau...Eu tbm não engordei muito nos 7 primeiros meses, mais qdo fui chegando no 8º... Fui ficando cada vez mais inchada, e na ultima semana, meu nariz parecia o nariz da rêna ( lembra ) VERMELHO E BRILHANTE... O desânimo me matava... Onde eu encostava eu dormia... Mais agora falta pouco, e vc vai ver o qto isso td é gratificante, prazeroso, mágico... Vc vai sentir saudade da barriga ( não do mau estar )... Deus te abençõe... E que o Miguel venha no mundo pra encher a sua vida de alegria, orgulho...Que ele venha cheio de saúde, inteligência, esperteza...Que seja meigo, carinhoso, amavel, cativante... Ah! E não podemos esquecer das travessuras, bagunças, artes que essa criança vai aprontar... Que DEUS abençõe vc Miguel...

    ResponderExcluir